quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A pedidos....

Pronto Fabi!!

Agora a gente vai podes se falar mais fácil né?

Claro que eu não faço idéia de quando eu vou atualizar, mas espero de vez em quando contar um pouquinho como anda a minha vida às pessoas queridas que aparecerem por aqui.

Quero usar o espaço também pra escrever aqui algumas coisinhas mais interessantes que a minha vida, como algumas notícias sobre o meio Ambiente e sobre como a gente pode fazer muito fazendo tão pouco.

Bjos a todos que aparecerem por aqui.

5 comentários:

Fabi disse...

Feitoooooooo!!!!!!!
Adorei pelo menos vou conseguir deixar recado..


beijos

Fabi disse...

olha só, clica em cima do meu contador que abre uma página, tu marca o de tua preferencia que aparece ums letra tu copia ela e insere dentro "leyout" em "HTML/JavaScript"

Fabi disse...

Te agilizaaaaaa!!!!

Anônimo disse...

amo sua musica

humberto cavalcanti disse...

grato, Jamile, pelo comentário no blog FotoFacil. E me tranquilizou saber que a falha de não receber posts deve ser do blog do Rodrigo, mesmo. Não encontrei seu email no seu blog.
Te convido a umas fotos analógicas, com as limitações de revelação e cópias, scaneamentos, e as minhas, claro, no blog humbertohpc.wordpress.com . São fotografias do cotidiano, principalmente de Porto Alegre onde vivi quae metade de minha vida até agora,, hoje moro em Recife, onde nasci. Não são fotos turísticas, são de pessoas principalmente, quenão percebem nem a mim, nem a máquina, se perceberam, eu coloco uma legenda. Lá dentro tem meu email ao final de um texto de blá-blá-blá.
até,
Humberto